Estou tão cansada, de tudo e principalmente de todos, cansada de conviver com pessoas que agem como se eu não se eu não tivesse nada batendo dentro de mim, cansada de mostrar que sou uma pessoa fria, mas que na verdade, busca calor onde nada vem, a não ser o frio, o vazio e a escuridão.
Até quando terei que ser uma falsa atriz? Quero forças pra sair daqui, pra fugir, pra buscar o meu lugar, o meu cantinho, em algum lugar nesse mundo injusto e ruim.
Tenho tantos problemas dentro de mim e niguém sabe deles.
A realidade é que não é essa felicidade que eu quero, não é esse lugar que eu quero estar, não é isto que eu quero pra mim, não quero amar as pessoas que amo, não quero fazer oque as pessoas querem que eu faça, quero ser eu mesma, quero ser feliz em um lugar onde eu seja bem vinda pelo o que eu sou.
Odeio a pessoa que me tornei, odeio chorar pelos mesmos motivos, e por tantas coisas acontecendo, eu vejo que aqui não é mais o meu lugar, não sou feliz com as pessoas que estou, não sou enxergada como eu quero ser.
O tempo passa e eu não vejo mais aquela luz que sempre via no fim do túnel. As pessoas não querem saber porque me sinto assim, eu achei que iria passar, mas não passou e agora não posso suportar tudo isso dentro de mim sozinha, não consigo andar sozinha, estou usando as paredes como apoio e os flashs dos meus sonhos para me levantar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário