Depois da minha mudança radical,as coisas estavam se seguindo normalmente,ou seja,estava um puro saco como a primeira vez que cheguei aqui.
Falava com o Nick o minimo possivel,quer dizer,ele falava o minimo possivel comigo.Nós trocavamos olhares,mais apenas isso.
A única coisa que me deixava aliviada e mais feliz era as minhas conversas com Laura por msn.Laura era minha única e melhor amiga,era incrivel em como eu sentia a falta dela.
Era sábado,para minha alegria minha mãe sussegou,todo sábado ela inventa de sair,diz que temos uma nova vida aqui e que temos que aproveitar o máximo.Hoje ela amanheceu meio gripada e disse que todos nós tinhamos uma tarde livre.
Encontrei o meu sk8 jogado no armário da garagem.Por mais que eu quisesse mudar ou ser ''mais menininha'' como dizia minha mãe,não podia perder os velhos costumes e gostos.Sentia falta das minhas camisetas GG e dos meus shorts rasgados,confesso,tanto é que logo que vi o meu velho e querido sk8 largado ali,subi correndo as escadas,botei um dos meus velhos shorts jeans,uma camiseta e o meu desgastado porém confortável all star e fui direto para rua com o meu velho meio de transporte.
O vento no meu rosto era bom,eu nem sabia pra onde estava indo,só sei que era bom sentir um pouco da liberdade em mim.
Acho que eu me encontro naquele processo que eu já ouvi especialistas falarem,um processo de personalidade,onde apartir de uma certa idade escolhemos que caminhos queremos seguir,que rumo tomar.Acho até engraçado sabe.
Parei na praia,estava um dia ensolarado,oque não era novidade alguma por aqui . O mar estava calmo e com uma cor linda.
Continua...
Nenhum comentário:
Postar um comentário