sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Cap.6 O ''PS''

Cont.

Estava nervosa,admito.
Desde da minha mudança,com a transformação do cabelo,roupas e a própria mudança pra cá,eu estava tendo uma transformação também,mas não sei se essa transformação é boa ou ruim,a única coisa que sei é que não estou me sentindo mais a mesma.
Hoje,em questão da minha roupa e a louca mudança de cabelo,estava me sentindo mais confiante,posso dizer que até mais mulher,guardei o meu velho sk8 no armário da garagem e fui a pé.
No meio do caminho,a onde de vergonha e insegurança me inundou,não podia deixar aquilo me dominar,tinha que por em mente que eu não me importava com que as pessoas iriam falar ou de como iria ser quando eu chegasse na escola,todos os olhares concentrados em mim.Assim,levantei a cabeça e segui adiante.
Logo quando cheguei já levei assoviadas,isso era bom,assim eu acho.
As garotas me olhavam de cima a baixo,e por incrivel que pareça aquilo me deixava mais confiante e não me afetava,ao entrar no corredor para deixar os livros no meu armário,aquela insuportavel patricinha da Katy parou na minha frente,me empedindo de passar.
-Uaaaaaaaau,oque houve com a garota do sk8? Está virando mulher ?
E eu não sei qual foi a piada,mais ela e suas seguidoras começaram a rir.
Me segurei para não falar umas poucas boas para ela,mais vi que a inspetora estava caminhando em nossa direção,e já não bastava eu ser brigona na outra escola,prometi a minha mãe que nessa seria diferente.Vi que a única solução era ignorar e desviar dela.
Deixei Katy com cara de tacho,guardei os meus livros e passei por ela como se fosse invisivel e fui para a sala.
Por sorte,não tinha chegado ninguém na sala,assim era menos pior,não queria ser o centro das atenções quando entrasse nela.
Não tinha visto Nick ainda,estava com raiva,raiva daquilo me pertubar tanto,não queria sentir essa ansiedade estupida.
Como covarde que eu era,abaixei a cabeça no livro de história e comecei a ler uma histórinha nada interessante em que eu não entendia nada,mas até que eu disfarçava bem.
Senti um olhar sobre mim e um perfume que me era familiar,aquele perfume que me deixa extasiada,sabia que ele havia chegado.
Eu era uma boba,entrei com tanta segurança e determinação na escola e agora me sentia um cachorro com medo de banho,minha bunda estava colada na cadeira e eu não consiguia olhar para o lado.
O sinal tocou,mal tinha percebido que a aula já tinha acabado,passei o tempo todo naquela luta idiota de ''olha ou não olha ?'',estava me sentindo uma criança de 5 anos,tola.
Tudo bem,respirei fundo,resgatei aquela Emily confiante,determinada,que não era tão feia assim e pus para fora,tomei folego e finalmente olhei para ele.
Momento e hora errada,Katy estava toda enclinada sobre sua mesa,piscando aqueles olhos enormes verdes para ele.Enrolava a ponta do cabelo e dava risadinhas finas,ou seja,a sua jogação de charme e ensinuação estavam bem claros ali.
Idiota,idiota,idiota ! Gritava no meus ouvidos.
Era uma linda história começando,a única vez em que começo a realmente gostar de um garoto,este garoto justamente é um dos mais bonitos da escola,as meninas praticamente se jogam em cima dele e ainda tem uma patricinha metida que é capaz de enfernizar a sua vida,até fazer você se matar para ela consiguir oque quer,principalmente o lindo garoto,no qual você está apaixonada.
Ainda tem o fato que o decadente sentimento de rejeição te preenche,ele nem sequer deve ter notado a minha radical mudança.Mas oque isso importava não é,ele não estava nem um pouco afim de mim,éramos apenas amigos e ponto final.
Já tinha aprendido aquilo que o professor estava passando,era biologia,um pé no saco.Assim então,botei os meus fones de ouvido,mais nem porque a aula estava chata,mais sim para calar as vozes no meu ouvido e esquecer aquela cena horrivel que eu tinha visto.
As aulas haviam acabado,até que enfim eu estava saindo daquele inferno,não podia mais suportar aquilo.Peguei minha bolsa e sai mais que depressa daquela sala que eu começava odiar.
Não queria chegar ao ponto de chorar,sempre achei feio menina chorar por causa de homem,e não queria que aquilo caisse por terra,ainda mais comigo.
Senti o meu celular vibrar no meu bolso.A única pessoa que me ligava era minha mãe perguntando onde estava,que hora chegava e todo aquele lero-lero de mãe.
Era uma mensagem que vinha em nome de Nick. Meu coração deu uma parada e depois voltou a bater,apertei o botão para ler.
''Oi né,tá brava comigo? Nem falou comigo hj,senti sua falta.
PS: Está linda,adorei sua cor de cabelo...''
Minha reação foi totalmente ao contrário do que deveria ser,eu deveria estar quase dançando de alegria pela rua,ou de retornar a mensagem ou ligar de imediato,mais a única coisa que pude dizer é : Esse garoto está de palhaçada comigo.
Estava furiosa,nem eu mesma entendia de onde vinha aquela raiva,para mim veio a idéia de que ele estava brincando com os meus sentimentos,porque aposto que ele já havia percebido essa minha cara de boba apaixonada que eu mostrava pra ele.Hoje mesmo ele estava dando trela para aquela magrela azeda e se ele sentisse mesmo a minha falta ele deveria ter ido falar comigo,afinal,ele que chegou depois.Porém uma pequena parte de mim,lá no fundo insistia em discordar,e se ele mesmo estivesse sentido minha falta e se esse PS no final,fosse realmente verdadeiro ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário