terça-feira, 28 de setembro de 2010

Cap.5 hipótese

Depois daquela noite incrivel de ontem,não é de se esperar que eu tive uma noite maravilhosa,acordei muito disposta.Caprichei no look pra ir pro colégio,fiz babyliss nas pontas do meu cabelo,resolvi ir diferente hoje.Mais na verdade,eu não queria me sentir daquele jeito,esperançosa,estava me sentindo ridicula,sabia que no fim ia acabar me decepcionando,odiava ter aquela ilusão,aquela certeza que rolava um clima entre nós.
Por isso,me aprontei e fui tranquilamente para escola,mantendo aqueles pensamentos fora de mim,mais isso era impossivel ouvindo Taylor Swift como eu poderia deixar de não pensar naquele noite,naquele flor,nele !
Chegando na escola,vi multiplicar os olhares em mim,muito mais do que o meu primeiro dia aqui,acho que é porque eu tinha me arrumado demais,e também porque eu nunca tinha ido daquela maneira para a escola,eles não sabiam que eu me vestia de acordo com o meu humor,e por causa dos fatos que ocorreram,hoje estava mostrando o meu lado romantico.
Pela minha bendita ansieda,tinha chegado muito cedo,por isso,deitei em um dos bancos que ficava no enorme jardim do pátio,deitei de costas e comecei a observar o dia lindo que estava,me sentia tão patética,mais a sensação era boa,quando percebi que alguma coisa havia tampado a paisagem,abri os meus olhos e dei de cara com o Nick.
Levantei tão rapido que tive até tontura.
-Te assustei ?
Fiquei surpresa.
-Não .
-O sinal já tocou faz tempo,vim aqui te acordar -Ele riu.
Eu nem sequer estava dormindo,mais não ia adiantar muita coisa falar isso para ele,assim só agradeci.
Ao me levantar,percebi que ele olhou pra mim de cima abaixo.
-Algum problema comigo ? -Sorri,me checando também.
-Está diferente .
-Diferente como ? -Ri sem graça;
-Está mais ....-Ele hesitou.
-Menina ? -Não pude conter,comecei a rir .
-Dãr-Ele riu comigo-Esta mais bonita hoje,quando o Sol bate no se cabelo fica ainda mais.-Ele apontou para o meu cabelo que estava enrolado,onde eu tinha que agradecer ao babyliss que ganhei da minha tia no natal.
Ninguém nunca tinha falado isto pra mim,ainda vindo dele,o dia ficou mais lindo do que já estava.
Ele fez questão de me acompanhar até o meu armário,no caminho,todo mundo olhava pra nós dois,ao entrarmos na sala,a coisa piorou,Katy estava enclinando as sombrancelhas e olhando torto para mim,só oque fiz foi retribuir o olhar e fazer a minha melhor cara.Nada iria estragar o meu dia hoje,muito menos essa menina que eu nem nunca conversei e cheguei perto.
O dia passou rapido,infelizmente,Ajudei Nick em matemática e ele me ajudou em Geografia,a matéria que eu mais odiava e ele amava.Enquando um ajudava o outro,em todo o momento,sentia um turbilhão de olhares em minhas costas.
O sinal bateu para nós irmos embora,Nick se despediu de mim e foi falar com os amigos dele.Eu deveria me acustumar com isso,somos amigos de classe e nada mais.
Já ia trancando o meu armário quando avistei Katy me esperando bem na virada do corredor.Ai tinha coisa.
-Então novata,oque rola entre você e o Nick ?
-Prazer,Emily.Bom,entre mim e Nick não rola nada. -Olhei fixamente nos olhos dela.
-Bom saber,Emily-Ela pronunciou o meu nome lentamente,me medindo.-Vocês realmente não combinam-Soltou um risinho,virou e foi embora com suas seguidoras inúteis.
Virei os olhos.Aquilo foi demais,quem essa menina pensa que é,que direito ela tem de falar quem combina com quem,fiquei furiosa,ela não me conhecia.Se ela queria que eu brigasse com ela por causa de um garoto,ela poderia esperar sentada,eu não ia me rebaixar assim.
A noite,antes de dormir,vários pensamentos vieram.Pra ela falar comigo daquele jeito,no mínimo havia acontecido alguma coisa entre eles no passado e ela ainda não tinha superado,ou então porque estava com inveja,ciúmes ou por simples ignorancia.Eu não sei,mais fiquei pensando naquelas hipóteses a noite toda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário