Era sábado,finalmente !
A semana passou voando.Minha mãe ainda estava impressionada por saber que eu não tinha feito amizades aqui.Na real,eu não me importava com isso,não fazia questão,falava com a Laura todos os dias por msn,sentia muita falta da minha amiga e não via a hora de ve-la.
Enquanto ao Nick,botei na minha cabeça que era só uma paixoãozinha idiota e que logo logo iria passar,bom,assim eu espero.
Era um sábado de calor,meu pai resolveu nos levar para praia,que eu mal havia notado era bem perto de onde moravamos,uns 20 minutos apenas.
Eu adorava praia,o mar me encantava,o azul é uma das minhas cores preferidas.Botei o meu chapéu de praia e o um biquine lindissimo que comprei numa liquidação,coloquei os meus fones de ouvido e grudei na janela para admirar as paisagens.
Como era verão e estava um calor insuportável,a praia estava lotada,por sorte encontramos um lugar dez onde minha mãe montou o guarda sol e as cadeiras,sem falar que ela trouxe toda a dispensa de casa e uma tradicional toalha de mesa xadrez,minha linda mãe era muito detalhista.
Deitei em uma toalha botei os meus óculos e fiquei olhando aquele céu,estava um dia lindo,ao som de uma música suave nos ouvidos e ao fundo ouvindo o canto das gaivotas...Comecei a pensar,minha vida teria que ter um sentido,acabei mudando de onde estava e com esta mudança,o certo também seria ''eu'' me mudar.Estava enjoando daquilo,de ter apenas uma amiga,de ter essa cara de sem graça e de fazer os garotos terem medo de mim.
-Mãe,aqui perto tem algum shopping ou algo assim ?
Ela olhou pra mim confusa.
-Tem sim,é bem na rua de traz da praia.
-Pode emprestar o cartão de crédito do papai ?
Fiz aquela cara de pena que aprendi assistindo novela,nenhuma mãe resiste a isso.
-Ok,mais posso saber pra que ?
-Preciso dar uma renovada,e a senhora não disse que preciso conhecer pessoas novas ? Então já é um bom começo não é ?
Ela apenas olhou pra mim sem reação,abriu a sua bolsa e me entregou o cartão.
-Não vá exagerar !
Sorri .Botei meu shorts jeans e lhe soprei um beijo e um ''volto de taxi''.
O shopping não era muito grande,mais tinha umas lojas boas,eu tinha que ser mais ousada,imaginei que tem tanta baranga naquele escola que se acha,esqueléticas.Laura sempre me disse que eu tinha um corpo bonito e que eu tinha que me mostrar mais,por isso comprei uns shorts super cool,umas blusinhas que se ajustavam perfeitamente no meu corpo.Enfim,fui em umas 5 lojas,sai contente,aquilo me lavou,percebi que eu estava mudando apartir de agora.
Não fazia questão de provar pro Nick quem eu era,mais estava ansiosa para ver a reação dele ao me ver hoje na escola,passei o domingo inteiro dormindo e nada que um bom sono de uma melhorada a mais na aparencia.
A familia toda pareceu ter visto um fantasma,todos formavam um ''O'' com a boca.
Olhei pra mim para ver se tinha alguma coisa errada .
-Você pintou o cabelo !
Minha irmã começou a mecher nos meus cabelos parecendo que tinha alguma coisa nojenta neles.
-Estou indo tá legal?
Revirei os olhos,peguei a minha bolsa e me virei.Minha mãe me segurou e me deu um beijo na testa.
-Você está linda !
Minha mãe também,era muito bonita,todos diziam que eu tinha puxado ela,quando era mais jovem era mais linda ainda,popular,lider de torcida,namoradeira...tudo ao contrário de mim.
Pintei os meu cabelos de ruivo,ruivo claro.Sempre gostei de vermelho,e Laura dizia que combinava comigo,lembro que teve uma tarde que ficamos botando diversos tipos de cabelo nas nossas fotos no photoshop e o ruivo combinou perfeitamente com a minha pele.
Botei un vestido balonê rosa bebe com cerejas vermelhas,Lola fez uma careta quando viu,também,a única coisa que ela entendia era o novo lançamento da boneca Barbie e a nova sandália de não sei quem.
Continua ...
ahhhh preciso do proximo capitulo *O*
ResponderExcluirA miguis,fico feliz que vc tá gostando :D
ResponderExcluir